Comunicar pode ser fácil... Se no tempo que a vida nos permite procurarmos transmitir o essencial, desvalorizar o acessório e contribuir, num segundo que seja, para que a mensagem se assuma como tal e não como um universo de segredos...

13
Jul 09

 

 

O New York Times já começou a questionar os seus leitores sobre a possibilidade de pagaram 5 dólares mensais por conteúdos online, como artigos, blogues e multimédia.

 

O título também colocou a hipótese junto dos assinantes da edição em papel, destes pagaram 2,5 dólares mensais (menos 50%) para acesso continuo e ilimitado à edição online do NYT.

 

”O objectivo deste inquérito é realmente chegar aos nossos assinantes em casa e perceber como eles irão reagir a um modelo pago do site”, comenta Catherine Mathis, porta-voz da empresa, citada pela Brand Republic.

 

“Estamos a avaliar uma série de cenários onde o acesso ao nosso conteúdo, em montantes diversos, requeira um fee”, acrescenta.

 

A cobrança de conteúdos online no NYT não é uma novidade.

 

O título chegou em 2005 a cobrar um fee de acesso a conteúdos premium, como opinião ou blogues, mas o serviço The Times Select, fechou passado dois anos.

publicado por paradiselost às 17:40

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.


Julho 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
11

12
14
16
18

19
20
21
22
23
24
25

26
27
28
29
30
31


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

subscrever feeds
Sobre mim e autores
pesquisar
 
links
blogs SAPO