Comunicar pode ser fácil... Se no tempo que a vida nos permite procurarmos transmitir o essencial, desvalorizar o acessório e contribuir, num segundo que seja, para que a mensagem se assuma como tal e não como um universo de segredos...

01
Jul 09

grupo-bo.jpg

 

Arranca hoje, 1 de Julho, a nova agência de comunicação do BO Group.

 

A empresa, cujo nome será divulgado só na próxima semana, é dirigida por Rui Calafate, até há um mês responsável pela unidade de public affairs da YoungNetwork.

 

“Temos já contas que anunciaremos em breve, umas em Julho, outras em Setembro”, adiantou Rui Calafate em entrevista a publicar na próxima sexta-feira no Meios & Publicidade.

 

O responsável não adianta mais pormenores sobre as empresas ou instituições que irá trabalhar.

 

Sobre o posicionamento que a agência vai adoptar no mercado, Calafate considera que “há agências que têm muitos clientes mas não tem influência nenhuma e há agências mais pequenas que têm muita influência.

 

Nós iremos trabalhar nesta categoria: agências de comunicação que vendem influência”.

 

Na próxima edição em papel do M&P também Frederico Rocha, CEO do BO Group, apresenta a estratégia de desenvolvimento do grupo que inclui ainda a Be One (eventos), Neverland (brand entertainment), Kitsch (promoção de eventos), Promultimedia (audiovisuais), Light Models (modelos e hospedeiras) e The Lollipop Company (espaços de entretenimento).

 

A facturação projectada pelo BO Group para este ano ronda os cinco milhões de euros.

 

publicado por paradiselost às 09:54

Julho 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
11

12
14
16
18

19
20
21
22
23
24
25

26
27
28
29
30
31


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Sobre mim e autores
pesquisar
 
links
blogs SAPO