Comunicar pode ser fácil... Se no tempo que a vida nos permite procurarmos transmitir o essencial, desvalorizar o acessório e contribuir, num segundo que seja, para que a mensagem se assuma como tal e não como um universo de segredos...

19
Jun 09

jclourenco.jpg

 

“Antes do Verão” a Impresa Publishing quer implementar conteúdos online pagos, avançou José Carlos Lourenço, director-geral da Impresa Publishing, em entrevista ao M&P publicada na edição de hoje.

 

“Acho que é um passo na direcção certa e é inclusive um projecto que tem várias etapas”, comenta.

 

“Vamos começar com algo menos ambicioso, do ponto de vista tecnológico e de modelo de negócio, mas é uma primeira resposta a estas preocupações de sermos consequentes com aquilo que defendemos, que é produzirmos bons conteúdos e que tenham retorno pelo conteúdo”, continua.

 

”Alguns serão conteúdos que já existem empacotados doutra forma” e outros serão “produzidos numa perspectiva de estarem no pay wall que implicar chegarmos a um target já muito bem definido, com características diferentes daquele que é o target mais generalista que normalmente acede aos conteúdos livres”.

 

A extensão de marcas de imprensa para televisão, à semelhança do que sucedeu recentemente com a Exame Informática, é outra das apostas da estratégia da Impresa Publishing.

 

publicado por paradiselost às 10:00

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.


Junho 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
13

14
15
20

21
24
25
26
27

28


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

subscrever feeds
Sobre mim e autores
pesquisar
 
links
blogs SAPO