Comunicar pode ser fácil... Se no tempo que a vida nos permite procurarmos transmitir o essencial, desvalorizar o acessório e contribuir, num segundo que seja, para que a mensagem se assuma como tal e não como um universo de segredos...

19
Jun 09

jclourenco.jpg

 

“Antes do Verão” a Impresa Publishing quer implementar conteúdos online pagos, avançou José Carlos Lourenço, director-geral da Impresa Publishing, em entrevista ao M&P publicada na edição de hoje.

 

“Acho que é um passo na direcção certa e é inclusive um projecto que tem várias etapas”, comenta.

 

“Vamos começar com algo menos ambicioso, do ponto de vista tecnológico e de modelo de negócio, mas é uma primeira resposta a estas preocupações de sermos consequentes com aquilo que defendemos, que é produzirmos bons conteúdos e que tenham retorno pelo conteúdo”, continua.

 

”Alguns serão conteúdos que já existem empacotados doutra forma” e outros serão “produzidos numa perspectiva de estarem no pay wall que implicar chegarmos a um target já muito bem definido, com características diferentes daquele que é o target mais generalista que normalmente acede aos conteúdos livres”.

 

A extensão de marcas de imprensa para televisão, à semelhança do que sucedeu recentemente com a Exame Informática, é outra das apostas da estratégia da Impresa Publishing.

 

publicado por paradiselost às 10:00

Junho 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
13

14
15
20

21
24
25
26
27

28


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Sobre mim e autores
pesquisar
 
links
blogs SAPO