Comunicar pode ser fácil... Se no tempo que a vida nos permite procurarmos transmitir o essencial, desvalorizar o acessório e contribuir, num segundo que seja, para que a mensagem se assuma como tal e não como um universo de segredos...

18
Jun 09

A Autoridade Nacional Palestiniana (ANP) inaugurou um novo serviço em hebraico através da sua agência oficial de notícias Wafa, com o objectivo de chegar directamente aos israelitas com informação sobre a Cisjordânia e a Faixa de Gaza.

 

 A Wafa já tinha uma página em hebraico na qual traduzia quase literalmente as suas notícias do árabe, sucumbindo a erros linguísticos básicos, com pouca agilidade técnica e comunicativa, e que estava orientada para profissionais da informação.

 

 Na mensagem inaugural do novo serviço, o presidente da ANP, Mahmoud Abbas, expressou «o compromisso dos palestinianos com o sonho da paz e um futuro melhor».


 «Acreditamos na paz e na coexistência dos dois povos», escreveu Abbas, que espera que a nova página se transforme «num canal directo à opinião pública israelita para comunicar com profissionalismo e objectividade o desejo do povo palestiniano de viver com dignidade num Estado independente ao lado de Israel». 

publicado por paradiselost às 10:35

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.


Junho 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
13

14
15
20

21
24
25
26
27

28


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

subscrever feeds
Sobre mim e autores
pesquisar
 
links
blogs SAPO