Comunicar pode ser fácil... Se no tempo que a vida nos permite procurarmos transmitir o essencial, desvalorizar o acessório e contribuir, num segundo que seja, para que a mensagem se assuma como tal e não como um universo de segredos...

01
Jun 09

 

O governo espanhol já introduziu mudanças no plano de financiamento da TVE, com visita a eliminar a publicidade na estação pública. As televisões por subscrição vão entregar 1,5% das suas receitas operacionais brutas, enquanto que as televisões em sinal aberto irão contribuir com o dobro (3%).

 

“Uns e outros têm uma dependência diferente da publicidade”, justificou a vice-presidente do governo María Teresa Fernández de la Vega, citada pela edição online do El Confidencial.

 

A medida beneficia operadores como a Digital Plus (Prisa) ou a Imagenio (Telefónica). Esta mudança, com base numa recomendação do Conselho de Estado, junta-se a uma outra da Comisión del Mercado de Telecomunicaciones (CMT), de acordo com a qual se elimina a possibilidade de retirar a licença aos operadores que não cumpram a taxa fixada por lei.

publicado por paradiselost às 09:34

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.


Junho 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
13

14
15
20

21
24
25
26
27

28


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

subscrever feeds
Sobre mim e autores
pesquisar
 
links
blogs SAPO