Comunicar pode ser fácil... Se no tempo que a vida nos permite procurarmos transmitir o essencial, desvalorizar o acessório e contribuir, num segundo que seja, para que a mensagem se assuma como tal e não como um universo de segredos...

01
Jun 09

 

O governo espanhol já introduziu mudanças no plano de financiamento da TVE, com visita a eliminar a publicidade na estação pública. As televisões por subscrição vão entregar 1,5% das suas receitas operacionais brutas, enquanto que as televisões em sinal aberto irão contribuir com o dobro (3%).

 

“Uns e outros têm uma dependência diferente da publicidade”, justificou a vice-presidente do governo María Teresa Fernández de la Vega, citada pela edição online do El Confidencial.

 

A medida beneficia operadores como a Digital Plus (Prisa) ou a Imagenio (Telefónica). Esta mudança, com base numa recomendação do Conselho de Estado, junta-se a uma outra da Comisión del Mercado de Telecomunicaciones (CMT), de acordo com a qual se elimina a possibilidade de retirar a licença aos operadores que não cumpram a taxa fixada por lei.

publicado por paradiselost às 09:34

Junho 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
13

14
15
20

21
24
25
26
27

28


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Sobre mim e autores
pesquisar
 
links
blogs SAPO