Comunicar pode ser fácil... Se no tempo que a vida nos permite procurarmos transmitir o essencial, desvalorizar o acessório e contribuir, num segundo que seja, para que a mensagem se assuma como tal e não como um universo de segredos...

10
Dez 08
A Media2air é a nova agência a integrar o serviço de vídeo da Atlântico Press, adiantou ao M&P Pedro Figueiredo, responsável dos conteúdos vídeo da Atlântico Press.

A agência norte-americana junta-se assim à Splash, Pacific Coast News, Press Association e à Sipa Press, sendo a representação justificada pelo responsável com o facto da Media2air “cobrir conteúdos e territórios” que não estavam cobertos pelas agências já contratualizadas.

O território espanhol e latino, nas áreas de actualidade, sociedade e espectáculo são os conteúdos vídeos previstos com este acordo, garantindo “aproximadamente 30 vídeos diários novos, que se juntam a cerca de 150 das outras agências”.

O serviço de conteúdos vídeo foi lançado em Setembro dirigido à imprensa online e televisiva, bem como empresas de corporate TV, motivado pela “necessidade do mercado e de modernização”.

O vídeo é uma área que tem desenvolvido nos órgãos de comunicação social e não só.

Era importante termos outro tipo de conteúdos de agências que já representamos em termos de imagem”, justifica Pedro Figueredo, estando prevista a “incorporação de cada vez mais agências”.

O site da Caras e a TV Net, adianta Pedro Figueiredo, são alguns dos clientes com que a Atlântico Press já estabeleceu acordo, estando a decorrer “negociações avançadas” na área de corporate TV.

“É um mercado que cremos que vai crescer. Sendo um novo modelo e uma clara expansão de conteúdos, é um modelo que vai ter resultados para ambas as partes.

O futuro vai pertencer ao vídeo cada vez mais”, assegura o responsável.
publicado por Marco Freitas às 11:40

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.


Dezembro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
13

14
15
18
20

21
22
24
25
26
27

29
30
31


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

subscrever feeds
Sobre mim e autores
pesquisar
 
links
blogs SAPO