Comunicar pode ser fácil... Se no tempo que a vida nos permite procurarmos transmitir o essencial, desvalorizar o acessório e contribuir, num segundo que seja, para que a mensagem se assuma como tal e não como um universo de segredos...

03
Fev 09

Já desde a semana passada que o Semanário gratuito bracarense o Balcão se encontra no convívio dos leitores. A espera foi longa mas valeu a pena parar para pensar e reestruturar o projecto.

 

O espaço para um semanário de referência fazia faltta em Braga, não só pelo jornalismo de qualidade que pratica mas pela ansiedade e confiança que as pessoas e os bracarenses em particular depositavam neste meio de comunicação social bracarense.

 

Lutamos contra algumas contrariedades, mas a persistência e a força de vontade falaram mais alto. O produto aí está. Fizemos algumas mudanças de conteúdos, acrescentamos algumas rubricas, mas sem nunca desvirtuar o projecto inicial, porque, aliás, temos uma imagem de marca a defender.

 

O futuro dirá se a aposta foi ganha. Eu acredito que, com a equipa recém-formada, vamos vencendo semanalmente cada um dos desafios que se vão colocando.

 

O Balcão está na rua para as pessoas, só por elas e com elas é que nós existimos. Também queremos estar à altura das nossas responsabilidades. E são muitas.

 

Co-autor

Jorge Paraíso

(Braga)

publicado por paradiselost às 17:05

Fevereiro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
13
14

15
16
18
19
20
21

22
23
24
25
27
28


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Sobre mim e autores
pesquisar
 
links
blogs SAPO