Comunicar pode ser fácil... Se no tempo que a vida nos permite procurarmos transmitir o essencial, desvalorizar o acessório e contribuir, num segundo que seja, para que a mensagem se assuma como tal e não como um universo de segredos...

08
Set 05
A publicidade das cervejas sem álcool está a gerar polémica no âmbito do sector das bebidas. A Sagres 0% da Centralcer e a Twin da Unicer são os alvos da contestação gerada por parte dos representantes de outras bebidas alcoólicas com asssento na Comissão de Acompanhamento do Código de Boas Práticas Publicitárias.
O argumento é que os novos produtos sem álcool tem a mesma marca chapéu dos produtos com álcool, o que configura, na opinião das associações dos vinhos e de bebidas espirituosas, o rodear das imposições legais que restrigem a publicitação de bebidas alcoólicas, designadamente a sua inserção nas televisões antes das 22.30.
A Centralcer já decidiu reter a sua publicidade antes de decisão do ICAP sobre os pedidos de esclarecimento avançados.
publicado por Marco Freitas às 19:11

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.


Setembro 2005
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
19
20
21
22
23

25
26
27
28
29
30


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

subscrever feeds
Sobre mim e autores
pesquisar
 
links
blogs SAPO