Comunicar pode ser fácil... Se no tempo que a vida nos permite procurarmos transmitir o essencial, desvalorizar o acessório e contribuir, num segundo que seja, para que a mensagem se assuma como tal e não como um universo de segredos...

08
Set 05
A publicidade das cervejas sem álcool está a gerar polémica no âmbito do sector das bebidas. A Sagres 0% da Centralcer e a Twin da Unicer são os alvos da contestação gerada por parte dos representantes de outras bebidas alcoólicas com asssento na Comissão de Acompanhamento do Código de Boas Práticas Publicitárias.
O argumento é que os novos produtos sem álcool tem a mesma marca chapéu dos produtos com álcool, o que configura, na opinião das associações dos vinhos e de bebidas espirituosas, o rodear das imposições legais que restrigem a publicitação de bebidas alcoólicas, designadamente a sua inserção nas televisões antes das 22.30.
A Centralcer já decidiu reter a sua publicidade antes de decisão do ICAP sobre os pedidos de esclarecimento avançados.
publicado por Marco Freitas às 19:11

Setembro 2005
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
19
20
21
22
23

25
26
27
28
29
30


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Sobre mim e autores
pesquisar
 
links
blogs SAPO