Comunicar pode ser fácil... Se no tempo que a vida nos permite procurarmos transmitir o essencial, desvalorizar o acessório e contribuir, num segundo que seja, para que a mensagem se assuma como tal e não como um universo de segredos...

08
Set 05
Segundo as conclusões do Global Advertising Report 2005, estudo elaborado pela Futures, este ano, Portugal deverá registar um crescimento do investimento publicitário na ordem dos 5,1% este ano.
Depois de ter registado em 2004 uma taxa de crescimento de 12%, impulsionado pelos grandes eventos que tiveram lugar nesse ano, 2005 volta a registar uma queda.
A nível da rádio e do outdoor o ritmo de crescimento vai diminuir 2% e a televisão deverá ter um aumento de 8%, seguida pela internet, imprensa e cinema.
Os indicadores internacionais apontam para um reforço dos investimentos e para uma previsão e crescimento na ordem dos 20,4% na internet. O desempenho da internet acaba por ser uma consequência dos avanços tecnológicos do suporte e a capacidade de apresentar novas formas de comunicar.
Os EUA continuam a ser os maiores anunciantes, logo seguido pelo Japão. Destaque também para o desempenho nos mercados da Europa Central e de Leste.
publicado por Marco Freitas às 19:12

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.


Setembro 2005
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
19
20
21
22
23

25
26
27
28
29
30


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

subscrever feeds
Sobre mim e autores
pesquisar
 
links
blogs SAPO