Comunicar pode ser fácil... Se no tempo que a vida nos permite procurarmos transmitir o essencial, desvalorizar o acessório e contribuir, num segundo que seja, para que a mensagem se assuma como tal e não como um universo de segredos...

27
Fev 06
A próxima edição está na calha.

Mas, antes de publicá-la gostaria de dar a oportunidade a todos os que queiram participar no próximo número, com a sua opinião, com alguma sugestão ou até alguma notícia de interesse para todo o sector da comunicação.

Só para referência: abordaremos na edição em curso a questão das caricaturas que fizeram explodir emoções no mundo, e outros temas relacionados com a publicidade, o marketing e o jornalismo. Tudo isto tendo sempre presente a relação da sociedade e das organizações, de cariz empresarial ou outro, com o sector da comunicação.

o editor
Marco Freitas
publicado por Marco Freitas às 09:22

É urgente que as empresas e os meios de comunicação social cheguem a um espaço comum onde possam definir de forma absolutamente clara e sem subterfúgios como se deve desenvolver a relação entre ambos. Porque não a redacção de um código de conduta que envolva organizações representativas de ambos os lados e que resulte de uma vasta consulta aos jornalista e a responsáveis pela comunicação nas empresas.
cicerodebraga
cicero de braga a 18 de Março de 2006 às 19:26

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.


Fevereiro 2006
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
15
16
17
18

19
20
21
22
23
24
25

26
28


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

subscrever feeds
Sobre mim e autores
pesquisar
 
links
blogs SAPO