Comunicar pode ser fácil... Se no tempo que a vida nos permite procurarmos transmitir o essencial, desvalorizar o acessório e contribuir, num segundo que seja, para que a mensagem se assuma como tal e não como um universo de segredos...

23
Jan 09
UM.jpg

“Jornalismo na Europa: Quem precisa de Regulação?” Esta questão é o mote para a realização de uma conferência promovida pelo Centro de Estudos de Comunicação e Sociedade (CECS) da Universidade do Minho, que terá lugar no dia 15 de Maio.

Na sessão de abertura estarão presentes Denis McQuail, professor jubilado da Universidade de Amesterdão, Augusto Santos Silva, Ministro dos Assuntos Parlamentares, Manuel Pinto, Director do CECS e Helena Sousa, Presidente da Comissão Organizadora.

Do programa fazem ainda parte nomes como Josef Trappel, coordenador do EuroMedia Research Group e professor da Universidade de Zurique, Jeremy Tunstall, professor jubilado da City University, Londres, Azeredo Lopes, presidente da Entidade Reguladora para a Comunicação Social, Alfredo Maia, presidente do Sindicato de Jornalistas e jornalista do Jornal de Notícias, Afonso Camões, administrador do Grupo Global Notícias, e Paquete de Oliveira, provedor do Telespectador da RTP.

Segundo a organização, esta iniciativa “pretende aproximar perspectivas diferenciadas sobre as profundas transformações que estão a ocorrer no campo jornalístico e respectivos desenvolvimentos ao nível dos mecanismos de regulação”.

A entrada é livre.
publicado por Marco Freitas às 11:31

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.


Janeiro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
14
17

18
19
20
21
22
24

25
26
27
28
30
31


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

subscrever feeds
Sobre mim e autores
pesquisar
 
links
blogs SAPO