Um terceiro assalto à nossa residência desta vez rendeu um computador portátil aos denominados "amigos do alheio". Nesse estavam arquivados os próximos dados da pesquisa que estamos a realizar sobre a última campanha eleitoral regional. Por isso, lamentamos o atraso e garantimos que brevemente daremos mais dados sobre a mesma.
Reza a história que a queda dos impérios, dos partidos, das empresas e das marcas começa por dentro, pela base, pelo circulo mais interno... Aos olhos de alguns pode parecer que a Madeira continua tão segura quanto antes... Não é verdade... O alerta já foi dado e está a ser ignorado... Será que é preciso o mercado turistico internacional acusar explicamente a região para que os locais possam gozar de maior protecção? Veremos.
O *astrisco* está atento ao processo informativo relacionado com esta questão... A necessidade de manter uma imagem externa de paz e sossego não pode valer tudo. Ou seja, a verdade de que já foi mais seguro fazer turismo na Região... Ou de que já foi mais seguro viver na Região... É preciso agir já para evitar situações de crise maiores...
Daremos notícias...
o *astrisco*