Comunicar pode ser fácil... Se no tempo que a vida nos permite procurarmos transmitir o essencial, desvalorizar o acessório e contribuir, num segundo que seja, para que a mensagem se assuma como tal e não como um universo de segredos...

24
Nov 07
Soube-se que muito provavelmente o Jornal da Madeira irá tornar-se num jornal gratuito. A ideia parece arrojada... Contudo, para ser concorrencial e competitivo, é preciso muito mais do que facilitar o acesso do leitores aos seus conteúdos. Este novo projecto para o Jornal da Madeira só será válido e provará a sua viabilidade se garantir, antes de mais os postos de trabalho necessários à sua melhor manutenção e, naturalmente, se assegurar uma margem financeira confortável para a sua gestão de futuro.
Em suma, para manter-se no activo e, eventualmente, fazer frente à liderança do Diário, é preciso reestruturar os seus sectores internos, uma política editorial mais arrojada, uma acção de marketing profissional e moderna... Enfim, coisas simples mas que dependem da vontade da dua administração... O segredo é começar por mudar por dentro... Boa-sorte.
publicado por Marco Freitas às 19:45

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.


Novembro 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
20
21
22

25
26
27
28
30


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

subscrever feeds
Sobre mim e autores
pesquisar
 
links
blogs SAPO