Comunicar pode ser fácil... Se no tempo que a vida nos permite procurarmos transmitir o essencial, desvalorizar o acessório e contribuir, num segundo que seja, para que a mensagem se assuma como tal e não como um universo de segredos...

05
Fev 08
O *astrisco* celebra este Fevereiro três anos de actividade. Por isso, pensamos que é altura certa para recordar o espirito que marcou a criação do blog.

Criamos este blog porque acreditamos que é fundamental comunicar com clareza nos dias de hoje. Escreveu-se no claim do blog que "A velocidade vertiginosa que caracteriza a circulação da informação, a multiplicidade de meios e estratégias utilizadas para comunicar e o embate entre os canais estabelecidos que divulgam informação e a vontade individual de a produzir são matérias que deverão ser analisadas neste blog."

Pediu-se rigor, transparência e uma participação activa.
O *astrisco* não tem sido um dos blogs mais frequentados no conjunto dos blogs construídos na região. Contudo, resta-nos a certeza de que não enveredamos por uma estratégia de exploração da crítica fácil, sem compromisso e sem efeito.
Não produzimos notícias, provocamos sugestões, ideias. Procuramos promover o debate... Lamentamos que esse não aconteça com mais frequência e acuidade...
O *astrisco* vai continuar...
publicado por Marco Freitas às 20:10

CorretorMais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.


Fevereiro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

subscrever feeds
Sobre mim e autores
pesquisar
 
links
blogs SAPO