Comunicar pode ser fácil... Se no tempo que a vida nos permite procurarmos transmitir o essencial, desvalorizar o acessório e contribuir, num segundo que seja, para que a mensagem se assuma como tal e não como um universo de segredos...

08
Jan 09
O semanário gratuito "Sexta", projecto conjunto dos jornais "A Bola" e "Público", não será publicado esta sexta-feira, estando as administrações a avaliar "vários cenários" possíveis para o futuro do título.

De acordo com a Administração do "Público", as empresas "estão a avaliar vários projectos para a marca 'Sexta'".

A mesma fonte remeteu mais esclarecimentos para mais tarde. A distribuição do jornal foi suspensa na altura do Natal e passagem de ano, algo que já tinha acontecido em 2007, mas que seria retomada amanhã.

O primeiro número do "Sexta" foi distribuído a 26 de Outubro de 2007 como encarte dos dois diários, nas caixas da rede de supermercados e hipermercados Modelo e Continente e nos postos da Galp - que são parceiros do semanário - em todo o país.

O lançamento do "Sexta" envolveu um investimento de dois milhões de euros e o projecto era gerido por um Agrupamento Complementar de Empresas (ACE), participado em partes iguais pelo diário "Público" (detido pela Sonaecom) e pelo desportivo "A Bola" (da Sociedade Vicra Desportiva).

Segundo os últimos dados da Associação Portuguesa para o Controlo de Tiragens e Circulação, a distribuição média do semanário em 2008 foi de 298 614 exemplares.

Também o "Meia Hora", diário gratuito do grupo Cofina, deixou de ser distribuído nas ruas, para passar a estar disponível apenas em escritórios.
publicado por Marco Freitas às 09:35

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.


Janeiro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
14
17

18
19
20
21
22
24

25
26
27
28
30
31


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

subscrever feeds
Sobre mim e autores
pesquisar
 
links
blogs SAPO