Comunicar pode ser fácil... Se no tempo que a vida nos permite procurarmos transmitir o essencial, desvalorizar o acessório e contribuir, num segundo que seja, para que a mensagem se assuma como tal e não como um universo de segredos...

08
Jan 09
O semanário gratuito "Sexta", projecto conjunto dos jornais "A Bola" e "Público", não será publicado esta sexta-feira, estando as administrações a avaliar "vários cenários" possíveis para o futuro do título.

De acordo com a Administração do "Público", as empresas "estão a avaliar vários projectos para a marca 'Sexta'".

A mesma fonte remeteu mais esclarecimentos para mais tarde. A distribuição do jornal foi suspensa na altura do Natal e passagem de ano, algo que já tinha acontecido em 2007, mas que seria retomada amanhã.

O primeiro número do "Sexta" foi distribuído a 26 de Outubro de 2007 como encarte dos dois diários, nas caixas da rede de supermercados e hipermercados Modelo e Continente e nos postos da Galp - que são parceiros do semanário - em todo o país.

O lançamento do "Sexta" envolveu um investimento de dois milhões de euros e o projecto era gerido por um Agrupamento Complementar de Empresas (ACE), participado em partes iguais pelo diário "Público" (detido pela Sonaecom) e pelo desportivo "A Bola" (da Sociedade Vicra Desportiva).

Segundo os últimos dados da Associação Portuguesa para o Controlo de Tiragens e Circulação, a distribuição média do semanário em 2008 foi de 298 614 exemplares.

Também o "Meia Hora", diário gratuito do grupo Cofina, deixou de ser distribuído nas ruas, para passar a estar disponível apenas em escritórios.
publicado por Marco Freitas às 09:35

Janeiro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
14
17

18
19
20
21
22
24

25
26
27
28
30
31


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Sobre mim e autores
pesquisar
 
links
blogs SAPO