Comunicar pode ser fácil... Se no tempo que a vida nos permite procurarmos transmitir o essencial, desvalorizar o acessório e contribuir, num segundo que seja, para que a mensagem se assuma como tal e não como um universo de segredos...

08
Jan 09
O projecto LocalVisão TV, uma televisão online alojada em www.localvisao.pt que pretende chegar aos 308 concelhos nacionais e dar “voz às autarquias e populações locais”, está desde Janeiro a emitir para mais um distrito.

Depois de em Outubro o M&P ter anunciado o arranque do projecto no distrito de Bragança, com 12 canais, o de Guarda é, desde o início do ano, o novo destino e conta com 14 canais.

Carlos Ramalho, o director geral da Comunicação, Marketing e Tecnologias da Informação (CMTI) - empresa responsável pelo projecto - revelou ainda que para meados de Fevereiro será iniciada a produção de conteúdos também no distrito de Castelo Branco estando já seleccionadas e estabelecidas parcerias locais.

Segundo Carlos Ramos, a LocalVisão TV está a criar em média, 10 postos de trabalho por distrito entre jornalistas, operadores de câmara e editores. “Vila Real, Porto, Viseu, Lisboa e Faro são os próximos distritos onde o projecto será lançado”, adianta o responsável
publicado por Marco Freitas às 09:46

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.


Janeiro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
14
17

18
19
20
21
22
24

25
26
27
28
30
31


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

subscrever feeds
Sobre mim e autores
pesquisar
 
links
blogs SAPO