Comunicar pode ser fácil... Se no tempo que a vida nos permite procurarmos transmitir o essencial, desvalorizar o acessório e contribuir, num segundo que seja, para que a mensagem se assuma como tal e não como um universo de segredos...

02
Set 08
oje[1].jpg

O OJE está à procura de mais notoriedade e, naturalmente, de maior implantação no mercado concorrencial da imprensa. Para esse efeito, o título da Mediafin, despois de alguns estudos, optou por ser distribuído em banca, com um preço de capa de um cêntimo, em 15 capitais de distrito, revelou hoje a Meios e Publicidade.

Uma empresa contratada pela editora fará a dsitribuição de 2000 exemplares em todo o país, com excepção de Lisboa, Porto e ilhas. Tendo em vista o aumento de visibilidade do título, com os consequentes benefícios em termos de angariação de anunciantes, os responsáveis do OJE olham para este projecto como uma operação de "charme" das bancas juntos dos seus clientes. Refira-se que por capital de distrito foi apenas escolhido um ponto de venda. Cada um destes beneficiará de uma percentagem do valor do preço de capa.

A estratégia agora seguida por este título económico vem confirmar a necessidade dos jornais se adaptarem às alterações contantes do mercado.
publicado por Marco Freitas às 09:17

Setembro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
16
17
18
19
20

21
22
23
24
25
26
27

28
29
30


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Sobre mim e autores
pesquisar
 
links
blogs SAPO