Comunicar pode ser fácil... Se no tempo que a vida nos permite procurarmos transmitir o essencial, desvalorizar o acessório e contribuir, num segundo que seja, para que a mensagem se assuma como tal e não como um universo de segredos...

04
Nov 08
logo_nome.gif

Realiza-se no próximo dia 21 de Novembro a cerimónia de entrega do Prémio Fundação Ilídio Pinho “Jornalismo Científico”. No valor de 50 mil euros, é o maior prémio de jornalismo atribuído em Portugal.
A cerimónia tem lugar às 16 horas, na sede da Fundação Ilídio Pinho, no Porto, e será presidida pelo ministro dos Assuntos Parlamentares, Augusto Santos Silva.

Recorde-se que o Prémio, instituído em 2006 pela Fundação Ilídio Pinho com o apoio do Sindicato dos Jornalistas, se destina a distinguir trabalhos jornalísticos na área da ciência publicados em qualquer meio de comunicação social.

O prémio tem como objectivo fundamental “estimular, incentivar e reconhecer trabalhos jornalísticos em língua portuguesa para a área da ciência, privilegiando aqueles que favoreçam a ligação entre a investigação e a inovação e desenvolvimento empresarial levada a cabo pelas universidades e centros de investigação”.

À edição deste ano, com trabalhos publicados em 2007, apresentaram-se 24 jornalistas candidatos.

Fonte: site SJ
publicado por Marco Freitas às 16:02

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.


Novembro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
11
14
15

16
22

23
25
29



Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

subscrever feeds
Sobre mim e autores
pesquisar
 
links
blogs SAPO