Comunicar pode ser fácil... Se no tempo que a vida nos permite procurarmos transmitir o essencial, desvalorizar o acessório e contribuir, num segundo que seja, para que a mensagem se assuma como tal e não como um universo de segredos...

04
Nov 08
logo_nome.gif

Realiza-se no próximo dia 21 de Novembro a cerimónia de entrega do Prémio Fundação Ilídio Pinho “Jornalismo Científico”. No valor de 50 mil euros, é o maior prémio de jornalismo atribuído em Portugal.
A cerimónia tem lugar às 16 horas, na sede da Fundação Ilídio Pinho, no Porto, e será presidida pelo ministro dos Assuntos Parlamentares, Augusto Santos Silva.

Recorde-se que o Prémio, instituído em 2006 pela Fundação Ilídio Pinho com o apoio do Sindicato dos Jornalistas, se destina a distinguir trabalhos jornalísticos na área da ciência publicados em qualquer meio de comunicação social.

O prémio tem como objectivo fundamental “estimular, incentivar e reconhecer trabalhos jornalísticos em língua portuguesa para a área da ciência, privilegiando aqueles que favoreçam a ligação entre a investigação e a inovação e desenvolvimento empresarial levada a cabo pelas universidades e centros de investigação”.

À edição deste ano, com trabalhos publicados em 2007, apresentaram-se 24 jornalistas candidatos.

Fonte: site SJ
publicado por Marco Freitas às 16:02

Novembro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
11
14
15

16
22

23
25
29



Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Sobre mim e autores
pesquisar
 
links
blogs SAPO