Comunicar pode ser fácil... Se no tempo que a vida nos permite procurarmos transmitir o essencial, desvalorizar o acessório e contribuir, num segundo que seja, para que a mensagem se assuma como tal e não como um universo de segredos...

10
Nov 08
Eu.jpg

O grupo de trabalho criado na sequência dos encontros de freelance e precários organizados pelo Sindicato dos Jornalistas (SJ) decidiu prolongar até ao final do ano o inquérito que tem estado a decorrer sobre precariedade no Jornalismo.

A iniciativa, recorda-se, abrange todos os profissionais com vínculo precário – recibo verde, contrato a termo ou outro – e também aos correspondentes dos órgãos nacionais dispersos pelo país, e visa aprofundar o mais possível o conhecimento desta complexa realidade.

O questionário (anexo), de resposta fácil e protegido pela maior confidencialidade, deverá suportar um estudo da situação a publicar no Outono, pelo que as respostas podem ser acompanhadas de testemunhos das experiências pessoais vividas pelos jornalistas e por denúncias que queiram fazer. Também nestes casos, a confidencialidade da origem, se solicitada, será garantida.

Fonte: SJ
publicado por Marco Freitas às 12:03

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.


Novembro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
11
14
15

16
22

23
25
29



Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

subscrever feeds
Sobre mim e autores
pesquisar
 
links
blogs SAPO