Comunicar pode ser fácil... Se no tempo que a vida nos permite procurarmos transmitir o essencial, desvalorizar o acessório e contribuir, num segundo que seja, para que a mensagem se assuma como tal e não como um universo de segredos...

10
Nov 08
A Associação Portuguesa de Deficientes (APD) criou o Prémio Dignitas, destinado a premiar os melhores trabalhos publicados no ano anterior, em órgãos de comunicação portugueses, sobre a pessoa com deficiência e a promoção da sua dignidade.

Para esta primeira edição, os trabalhos devem ser enviados para a sede da APD até 15 de Janeiro de 2009. A apreciação das candidaturas estará a cargo de um júri, composto por Humberto Santos (presidente da APD), António Belo (presidente da Escola Superior de Comunicação Social), Ana Sofia Monteiro (Amnistia Internacional), Paulo Neves (professor do Instituto Superior de Psicologia Aplicada) e pelo escritor Mário de Carvalho.

Com periodicidade anual e cerimónia de entrega marcada sempre para 21 de Fevereiro, o Prémio Dignitas é patrocinado pela Merck Sharp & Dohme. O vencedor do certame receberá 5000 euros, cabendo ao segundo classificado 2500 euros e ao terceiro 1250 euros.

O regulamento e a ficha de inscrição estão disponíveis na página da internet da APD.

Fonte: SJ
publicado por Marco Freitas às 18:20

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.


Novembro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
11
14
15

16
22

23
25
29



Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

subscrever feeds
Sobre mim e autores
pesquisar
 
links
blogs SAPO