Comunicar pode ser fácil... Se no tempo que a vida nos permite procurarmos transmitir o essencial, desvalorizar o acessório e contribuir, num segundo que seja, para que a mensagem se assuma como tal e não como um universo de segredos...

17
Nov 08
images.jpg

Um repórter de imagem ao serviço da RTP foi agredido hoje, 17 de Novembro, junto do DIAP de Lisboa. Em comunicado, o Sindicato dos Jornalistas (SJ) condena a agressão e insta as autoridades a garantir a segurança dos profissionais dos média.
É o seguinte o texto, na íntegra, do comunicado do SJ:

Agressões a jornalistas são intoleráveis

1. O Sindicato dos Jornalistas tomou conhecimento de que um repórter de imagem ao serviço da RTP foi agredido hoje, junto do DIAP de Lisboa, quando trabalhava numa emissão em directo relacionada com a detenção de presumíveis elementos de uma claque de futebol.

2. O Sindicato condena veementemente a intolerável agressão verificada, a qual não pode ter a menor aceitação num estado de direito democrático e muito menos para impedir jornalistas de realizarem a sua missão profissional.

3. O SJ manifesta a sua solidariedade para com o jornalista agredido e exorta as autoridades a apurar todas as responsabilidades e a criar condições de ordem pública a fim de preservar a integridade dos profissionais em serviço nos locais públicos.

Lisboa, 17 de Novembro de 2008
publicado por Marco Freitas às 18:05

Novembro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
11
14
15

16
22

23
25
29



Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Sobre mim e autores
pesquisar
 
links
blogs SAPO