Comunicar pode ser fácil... Se no tempo que a vida nos permite procurarmos transmitir o essencial, desvalorizar o acessório e contribuir, num segundo que seja, para que a mensagem se assuma como tal e não como um universo de segredos...

19
Nov 08
Caros leitores,

para aqueles que ainda não repararam nas novidades do nosso blog, eis um convite para uma breve visita ao astrisco.
Respeitando na íntegra a sua política editorial, marcada pela transparência e pelo equilíbrio temático e de conteúdo, a adesão de um novo co-autor trouxe uma dinâmica nunca antes vista no blog, como certamente a maioria dos nossos leitores já se apercebeu.

Os assuntos relacionados com a comunicação social continuam a ser o enfoque principal e a abertura para a critica séria e construtiva não foi alterada.

No sentido de manter esta nova dinâmica renovaremos oportunamente o leque de informação complementar do blog, como por exemplo as listas de blogs e de sites nele incluídas. Para além disto iremos alargar consideravelmente a mailing list, na certeza de que cada vez mais leitores rceberão a informação e os debates - quando se verificam - serão do conhecimento de todos.

Para já, informamos que temos a honra de colocar no topo da lista dos nossos blogs aquele que diz respeito ao programa da RTP-Madeira chamado Dossier de Imprensa... É nossa expectativa que este meio de comunicação seja um verdadeiro complemento ao excelente trabalho que aqueles cinco jornalistas estão a desempenhar há já algum tempo, sempre com a capacidade de manter presa a atenção dos espectadores.

Boa leitura

o autor do astrisco

Marco Freitas
publicado por Marco Freitas às 00:17

Novembro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
11
14
15

16
22

23
25
29



Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Sobre mim e autores
pesquisar
 
links
blogs SAPO