Comunicar pode ser fácil... Se no tempo que a vida nos permite procurarmos transmitir o essencial, desvalorizar o acessório e contribuir, num segundo que seja, para que a mensagem se assuma como tal e não como um universo de segredos...

19
Nov 08
images.jpg

A jornalista Edite Esteves lança, no dia 21 de Novembro, pelas 19 horas, na FNAC do Centro Comercial Vasco da Gama, em Lisboa, o livro “Irene – É possível renascer”.

A obra, dada à estampa pela Editorial Magnólia, é uma narrativa do caso de uma mulher de 34 anos que resistiu a uma situação de septicemia e púrpura, foi amputada aos membros superiores e inferiores e conseguiu adaptar-se a uma nova vida.

Abordando o caso desde a sua origem e os incidentes que o marcaram, o trabalho conta como a figura central da narrativa conseguiu voltar a andar, a usar as próteses e a trabalhar, e como a sua família viveu os três anos desse processo.

Edite Esteves, de 63 anos, licenciada em Filologia Germânica, é editora da revista “Autores”, da Sociedade Portuguesa de Autores, tendo trabalhado no diário “A Capital” durante 33 anos, até à sua extinção, em 2005, e realizado trabalhos na RTP e nas estações holandesas NOS e VPRO.
publicado por Marco Freitas às 15:25

Gostava de entrar em contacto com a Edite Esteves.
Anónimo a 10 de Maio de 2016 às 08:24

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.


Novembro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
11
14
15

16
22

23
25
29



Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

subscrever feeds
Sobre mim e autores
pesquisar
 
links
blogs SAPO