Comunicar pode ser fácil... Se no tempo que a vida nos permite procurarmos transmitir o essencial, desvalorizar o acessório e contribuir, num segundo que seja, para que a mensagem se assuma como tal e não como um universo de segredos...

19
Nov 08
images.jpg

A jornalista Edite Esteves lança, no dia 21 de Novembro, pelas 19 horas, na FNAC do Centro Comercial Vasco da Gama, em Lisboa, o livro “Irene – É possível renascer”.

A obra, dada à estampa pela Editorial Magnólia, é uma narrativa do caso de uma mulher de 34 anos que resistiu a uma situação de septicemia e púrpura, foi amputada aos membros superiores e inferiores e conseguiu adaptar-se a uma nova vida.

Abordando o caso desde a sua origem e os incidentes que o marcaram, o trabalho conta como a figura central da narrativa conseguiu voltar a andar, a usar as próteses e a trabalhar, e como a sua família viveu os três anos desse processo.

Edite Esteves, de 63 anos, licenciada em Filologia Germânica, é editora da revista “Autores”, da Sociedade Portuguesa de Autores, tendo trabalhado no diário “A Capital” durante 33 anos, até à sua extinção, em 2005, e realizado trabalhos na RTP e nas estações holandesas NOS e VPRO.
publicado por Marco Freitas às 15:25

Gostava de entrar em contacto com a Edite Esteves.
Anónimo a 10 de Maio de 2016 às 08:24

Novembro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
11
14
15

16
22

23
25
29



Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Sobre mim e autores
pesquisar
 
links
blogs SAPO