Comunicar pode ser fácil... Se no tempo que a vida nos permite procurarmos transmitir o essencial, desvalorizar o acessório e contribuir, num segundo que seja, para que a mensagem se assuma como tal e não como um universo de segredos...

19
Nov 08
images.jpg

Quando há pouco mais de um mês iniciei as funções de co-autor do blog astrisco comunicar, a partir da cidade dos arcebispos (Braga) mais não fiz do que dar continuidade a um excelente trabalho efectuado pelo seu fundador Marco Freitas.

Certamente, e aí reconheço alguma vaidade, a minha modesta colaboração no lançamento de mais notícias para este espaço que se quer de reflexão, divulgação e discussão de temáticas relacionadas com o mundo da comunicação.

A falta de disponibilidade, por causa de outros compromissos profissionais, levou o fundador do blog a propor-me o desafio de entrar neste projecto e dinamizar ainda mais o astrisco. Aceitei de bom grado, e é com satisfação que fiquei a saber que a leitura das minhas notícias constituem pontos de referência para muitos profissionais da comunicação social e não só. Da Madeira e de Braga.

Espero continuar a merecer a confiança dos leitores. O reconhecimento de um bom trabalho e que sirva de ajuda a outros é a melhor das recompensas.

Boa leitura

Co-autor

Jorge Paraíso
publicado por Marco Freitas às 15:54

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.


Novembro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
11
14
15

16
22

23
25
29



Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

subscrever feeds
Sobre mim e autores
pesquisar
 
links
blogs SAPO