Comunicar pode ser fácil... Se no tempo que a vida nos permite procurarmos transmitir o essencial, desvalorizar o acessório e contribuir, num segundo que seja, para que a mensagem se assuma como tal e não como um universo de segredos...

19
Nov 08
images.jpg

Quando há pouco mais de um mês iniciei as funções de co-autor do blog astrisco comunicar, a partir da cidade dos arcebispos (Braga) mais não fiz do que dar continuidade a um excelente trabalho efectuado pelo seu fundador Marco Freitas.

Certamente, e aí reconheço alguma vaidade, a minha modesta colaboração no lançamento de mais notícias para este espaço que se quer de reflexão, divulgação e discussão de temáticas relacionadas com o mundo da comunicação.

A falta de disponibilidade, por causa de outros compromissos profissionais, levou o fundador do blog a propor-me o desafio de entrar neste projecto e dinamizar ainda mais o astrisco. Aceitei de bom grado, e é com satisfação que fiquei a saber que a leitura das minhas notícias constituem pontos de referência para muitos profissionais da comunicação social e não só. Da Madeira e de Braga.

Espero continuar a merecer a confiança dos leitores. O reconhecimento de um bom trabalho e que sirva de ajuda a outros é a melhor das recompensas.

Boa leitura

Co-autor

Jorge Paraíso
publicado por Marco Freitas às 15:54

Novembro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
11
14
15

16
22

23
25
29



Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Sobre mim e autores
pesquisar
 
links
blogs SAPO