Comunicar pode ser fácil... Se no tempo que a vida nos permite procurarmos transmitir o essencial, desvalorizar o acessório e contribuir, num segundo que seja, para que a mensagem se assuma como tal e não como um universo de segredos...

20
Nov 08
Ooh Lá Lá! é a revista que vai ser lançada pela nova editora Papel Pintado, já amanhã. André Neves e João Neves são os sócios da editora da nova publicação feminina/sociedade, direccionada a um público entre os 20 e os 30 anos.

O título vai ter periodicidade semanal (sai aos sábados) e será dirigido por Luís Martins, antigo director do Destak e da TV Guia.

Saúde, beleza e moda são alguns dos temas da revista, bem como o paparazzi. A imagem é o ponto forte da revista, que vai contar com um grupo de fotógrafos free-lancers, na fase inicial e, posteriormente, fotógrafos próprios.

Ana Prista (anteriormente na Nova Gente Decoração) é a chefe de redacção e Fátima Rodrigues Pereira (anteriormente na TV 7 Dias) a editora. A redacção será constituída por 15 profissionais, entre jornalistas e paginadores. André Neves assumirá, temporariamente, a direcção comercial.

Com uma média de 68 páginas, a Ooh Lá Lá! terá uma primeira tiragem de 130 mil exemplares, sendo ajustada em edições futuras, conforme a receptividade do público e terá um preço de capa de 1 euro.
publicado por Marco Freitas às 15:59

Novembro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
11
14
15

16
22

23
25
29



Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Sobre mim e autores
pesquisar
 
links
blogs SAPO