Comunicar pode ser fácil... Se no tempo que a vida nos permite procurarmos transmitir o essencial, desvalorizar o acessório e contribuir, num segundo que seja, para que a mensagem se assuma como tal e não como um universo de segredos...

20
Nov 08
nujlogo_burgundy.gif

As equipas dos jornais britânicos “Independent” e “Independent on Sunday” vão sofrer um corte de 90 postos de trabalho, a maioria dos quais na parte editorial, anunciou a empresa na manhã de 18 de Novembro.

Classificando o anúncio como “um grande choque”, o Sindicato Nacional de Jornalistas britânico (NUJ) marcou uma reunião com a empresa para dia 20, frisando que esta notícia não facilita eventuais negociações sobre uma reestruturação dos títulos, dadas as incertezas que levanta sobre o seu futuro.

“Precisamos de ter garantias claras de que não haverá despedimentos compulsivos. Também vamos analisar os planos da administração para assegurar a saúde e segurança da equipa que permanecer no jornal.

Se já hoje há queixas sobre o excesso de trabalho, tentar produzir jornais de qualidade com três quartos do staff aumentará o stress relacionado com o trabalho”, afirmou o sindicato, frisando que irá relembrar à empresa as suas responsabilidades na protecção dos trabalhadores
publicado por Marco Freitas às 17:19

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.


Novembro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
11
14
15

16
22

23
25
29



Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

subscrever feeds
Sobre mim e autores
pesquisar
 
links
blogs SAPO