Comunicar pode ser fácil... Se no tempo que a vida nos permite procurarmos transmitir o essencial, desvalorizar o acessório e contribuir, num segundo que seja, para que a mensagem se assuma como tal e não como um universo de segredos...

16
Jul 11

 

Um código que devia ser lido também por jornalistas

 

 

 

"A IPRA, principal associação mundial de profissionais de comunicação e relações públicas, acaba de lançar um novo Código de Conduta durante a recente 2ª Conferência Internacional do International Public Relations Gulf Chapter, no Abu Dhabi.

O Código agora divulgado consolida e substitui o Código de Veneza de 1961, o Código de Atenas de 1965 e o Código de Bruxelas de 2007. De cumprimento obrigatório e automático para todos os membros da Associação, este código é susceptível de ser livremente adoptado por profissionais e empresas consultoras de comunicação e relações públicas de todo o Mundo ou ainda pelas respectivas associações profissionais e empresariais."

 

 

 Código de Conduta da IPRA 

publicado por Marco Freitas às 11:33

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.


Julho 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
13
14
15

17
18
19
20
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

subscrever feeds
Sobre mim e autores
pesquisar
 
links
blogs SAPO