Comunicar pode ser fácil... Se no tempo que a vida nos permite procurarmos transmitir o essencial, desvalorizar o acessório e contribuir, num segundo que seja, para que a mensagem se assuma como tal e não como um universo de segredos...

21
Nov 08
Segundo o estudo Media Content Survey 2008, da Accenture, o mercado tem ganho um peso crescente junto das empresas, e estas acreditam nas mais valias que dele pode advir.

Os meios mais bem cotados junto dos inquiridos são a distribuição multi-plataforma, os vídeos de curta duração, os social media e conteúdos gerados pelo utilizador, e a publicidade digital.

Para 66% dos inquiridos, esta será uma das razões de crescimento do sector, sendo que o conteúdos que irão gerar maior crescimento serão as curtas-metragens de vídeo (38%), a imprensa on-line (23%) e os jogos de vídeo (18%).

Já no que se refere aos modelos de negócio, 56% dos inquiridos afirma estar envolvido com os social media e conteúdos gerados pelo utilizador. O modelo de negócio alicerçado em publicidade será, na opinião das empresas, o modelo número um dos próximos cinco anos.

No que se refere à relação entre publicidade tradicional e digital, 52% dos inquiridos acredita que, num espaço de cinco anos, a primeira será ultrapassada pela digital.

Também no mesmo espaço de tempo, 62% acreditam que os conteúdos serão suportados por uma grande variedade de veículos de publicidade digital.
publicado por Marco Freitas às 12:41

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.


Novembro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
11
14
15

16
22

23
25
29



Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

subscrever feeds
Sobre mim e autores
pesquisar
 
links
blogs SAPO