Comunicar pode ser fácil... Se no tempo que a vida nos permite procurarmos transmitir o essencial, desvalorizar o acessório e contribuir, num segundo que seja, para que a mensagem se assuma como tal e não como um universo de segredos...

13
Jan 09
Lusa.gif

Notícias com Imagem é o novo serviço que a Lusa vai arrancar com a comercialização, avançou ao M&P Luís Martins, director comercial e de marketing da agência noticiosa.

Composto por conteúdos de texto e imagem, abarcando as 13 secções que compõem o serviço noticioso da Lusa (cobrindo o nacional, economia, desporto, internacional e lusofonia), num máximo de 50 notícias dia, o serviço já está disponível no Google, estando a decorrer negociações com operadores de corporate TV.

“É a esse segmento de mercado que nos estamos a dirigir”, explica o responsável comercial, escusando-se, dada a fase de negociações, a adiantar nomes, mas como potenciais clientes estão ainda “todos os sites que já têm o serviço de texto” da Lusa.

O serviço ficará disponível por meio de uma assinatura mensal.

Já a partir de 31 de Janeiro, a agência noticiosa arranca igualmente com a comercialização do serviço de vídeo online.

Em fase experimental desde Novembro, e já com 44 meios aderentes, o serviço estava a funcionar de forma gratuita.

Com o seu arranque comercial, o serviço assentará o seu modelo de negócio na venda de um pacote de vídeos mensais, dependendo o valor do mesmo, explica Luís Martins, além do número de downloads acordado, da abrangência e audiências do meio a que se destina, à semelhança dos restantes serviços da agência noticiosa, refere o responsável comercial.
publicado por Marco Freitas às 15:21

Janeiro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
14
17

18
19
20
21
22
24

25
26
27
28
30
31


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Sobre mim e autores
pesquisar
 
links
blogs SAPO