Comunicar pode ser fácil... Se no tempo que a vida nos permite procurarmos transmitir o essencial, desvalorizar o acessório e contribuir, num segundo que seja, para que a mensagem se assuma como tal e não como um universo de segredos...

24
Nov 08
1-718-1.jpg

Cerca de 81% dos anunciantes europeus afirmam que aumentaram os seus orçamentos em publicidade online em 2008, revelando ainda que os meios mais atingidos com este investimento foram imprensa, televisão e marketing directo.

Segundo um estudo da European Interactive Advertising Association (EIAA), citado pelo Brand Republic, 40% dos entrevistados disse que o aumento dos investimentos online foi feito à custa de cortes na publicidade em imprensa, enquanto 39% diz que reduziu o seu budget de televisão e 32% de marketing directo.

Ainda segundo o estudo, 38% dos anunciantes acredita que os investimentos online são essenciais, contra 17% em 2006.

"Esta pesquisa demonstra que embora outros meios estejam a sofrer com o abrandamento dos investimentos, o meio online continua a ganhar proporção nos orçamentos publicitários, à medida que as marcas reconhecem o seu impacto, valor e potencial de retorno", revelou o director executivo da EIAA, Alison Fennah.
publicado por Marco Freitas às 15:05

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.


Novembro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
11
14
15

16
22

23
25
29



Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

subscrever feeds
Sobre mim e autores
pesquisar
 
links
blogs SAPO