Comunicar pode ser fácil... Se no tempo que a vida nos permite procurarmos transmitir o essencial, desvalorizar o acessório e contribuir, num segundo que seja, para que a mensagem se assuma como tal e não como um universo de segredos...

24
Nov 08
1-718-1.jpg

Cerca de 81% dos anunciantes europeus afirmam que aumentaram os seus orçamentos em publicidade online em 2008, revelando ainda que os meios mais atingidos com este investimento foram imprensa, televisão e marketing directo.

Segundo um estudo da European Interactive Advertising Association (EIAA), citado pelo Brand Republic, 40% dos entrevistados disse que o aumento dos investimentos online foi feito à custa de cortes na publicidade em imprensa, enquanto 39% diz que reduziu o seu budget de televisão e 32% de marketing directo.

Ainda segundo o estudo, 38% dos anunciantes acredita que os investimentos online são essenciais, contra 17% em 2006.

"Esta pesquisa demonstra que embora outros meios estejam a sofrer com o abrandamento dos investimentos, o meio online continua a ganhar proporção nos orçamentos publicitários, à medida que as marcas reconhecem o seu impacto, valor e potencial de retorno", revelou o director executivo da EIAA, Alison Fennah.
publicado por Marco Freitas às 15:05

Novembro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
11
14
15

16
22

23
25
29



Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Sobre mim e autores
pesquisar
 
links
blogs SAPO