Comunicar pode ser fácil... Se no tempo que a vida nos permite procurarmos transmitir o essencial, desvalorizar o acessório e contribuir, num segundo que seja, para que a mensagem se assuma como tal e não como um universo de segredos...

13
Set 10

O presidente do Conselho de Administração da The New York Times Company admitiu em público, pela primeira vez, que o futuro do jornal passará pela publicação de notícias e imagens exclusivamente em plataformas digitais.

 

Durante o International Newsroom Summit, que teve lugar esta semana, em Londres, Arthur Sulzberger Jr., também editor-executivo do jornal The New York Times - uma das publicações mais influentes do mundo, fundado em 1851 -, deixou claro que o fim das edições em papel é uma tendência irreversível.

"É certo que chegará a altura em que vamos parar de imprimir o New York Times, a data não está definida", afirmou Sulzberger Jr., segundo notícia publicada no site do New York Observer – Daily Transor, sob o título Arthur Sulzberger Jr. admite o inevitável.

O executivo deixou ainda claro que já se pensa em como deverá ser desenvolvida a migração total para a Web. "Os leitores poderão ler um certo número de artigos gratuitamente, mas o volume maior de conteúdo será pago", adiantou Sulzberger Jr.

A data para esta "migração" ainda está por definir.

publicado por paradiselost às 10:49
editado por Marco Freitas em 25/01/2013 às 16:17

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.


Setembro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
11

12
14
15
17

19
20
22
23
24
25

26
27
28


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

subscrever feeds
Sobre mim e autores
pesquisar
 
links
blogs SAPO