Comunicar pode ser fácil... Se no tempo que a vida nos permite procurarmos transmitir o essencial, desvalorizar o acessório e contribuir, num segundo que seja, para que a mensagem se assuma como tal e não como um universo de segredos...

28
Jun 10

publicidade_online_up_p.jpg
O GroupM acaba de apresentar o seu relatório ‘This Year, Next Year’, onde prevê uma subida do investimento em Media de 3,5 % em 2010, sendo que para 2011 esse crescimento deverá chegar aos 4,5%.

De acordo com os dados do GroupM, publicados no BrandRepublic, este ano o investimento global em Media deverá rondar os 451 mil milhões de dólares (mais de 366 mil milhões de euros), enquanto que em 2011 esse valor atingirá os 471 mil milhões de dólares (mais de 382 mil milhões de euros).

Este ano, na Europa Ocidental, o investimento em Media deverá chegará aos 82 mil milhões de euros (crescendo 2,1%).

 

Já na Europa Central e Leste deverá atingir os 14 mil milhões de euros (uma subida de 6,5%).

 

A região Ásia-Pacífico também deverá registar crescimento (8,2%), devendo chegar aos 106 mil milhões de euros, enquanto que nos EUA o Group M prevê uma quebra de 1,3% no investimento em Media fixando-se nos 117 mil milhões de euros (em 2009 tinha registado 119 mil milhões, menos 7% que em 2008).

publicado por paradiselost às 10:00
editado por Marco Freitas em 25/01/2013 às 16:27

Junho 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
17
18
19

20
21
22
24
25
26

29
30


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Sobre mim e autores
pesquisar
 
links
blogs SAPO