Comunicar pode ser fácil... Se no tempo que a vida nos permite procurarmos transmitir o essencial, desvalorizar o acessório e contribuir, num segundo que seja, para que a mensagem se assuma como tal e não como um universo de segredos...

11
Mar 10

(Ana Margarida Ximenes)

 

É hoje apresentado o Observatório de Comunicação Interna, uma entidade fundada pelo grupo Inforpress em colaboração com a Universidade Católica e a revista Executive Digest com o objectivo de promover esta disciplina da comunicação e a sua importância junto das empresas nacionais, bem como estudar e detectar as novas tendências do sector.

 

“Quisemos criar um grupo de pessoas que se preocupasse em zelar pelo bom nome da comunicação interna em Portugal, criar um espaço de reflexão e partilha de boas práticas”, explica Ana Margarida Ximenes, country manager do grupo Inforpressem, entrevista que será publicada na edição de amanhã do M&P.

 

O Observatório vai conduzir um novo estudo sobre a comunicação interna em Portugal, sendo que o último foi realizado em 2001 pela Inforpress.

 

A responsável refere que a comunicação já não é vista como uma soft skill e traça ao M&P um perfil do estado actual da disciplina em Portugal, apontando as tendências e caminhos a percorrer.

 

Fazem parte do conselho da nova entidade a EDP, a BP e a Nestlé.

publicado por paradiselost às 09:30

Visitem: http://www.sobreosfamosos.com/
gamessdfsdf a 24 de Janeiro de 2013 às 21:18

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.


Março 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
12
13

14
15
16
17
18
19
20

21
22
23
25
27

28
29
30
31


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

subscrever feeds
Sobre mim e autores
pesquisar
 
links
blogs SAPO