Comunicar pode ser fácil... Se no tempo que a vida nos permite procurarmos transmitir o essencial, desvalorizar o acessório e contribuir, num segundo que seja, para que a mensagem se assuma como tal e não como um universo de segredos...

01
Mar 10

escrever_teclado.jpg

O jornal especializado britânico PR Week noticia que a Câmara dos Comuns está a ultimar os critérios de creditação que vão permitir a entrada de “bloggers” no “lobby” de Westminster.

O “lobby” é constituído por um pequeno grupo de jornalistas que gozam de acesso privilegiado a diversas áreas do parlamento, assim como podem participar nos “briefings off-camera” do porta-voz do primeiro-ministro.

De acordo com as informações prestadas pelo editor de Política do Financial Times, que preside à galeria da imprensa parlamentar, a abertura desse sistema a “bloggers” será permitida desde que ocorram os seguintes critérios: que sejam jornalistas com um passado de actividade profissional; que operem no âmbito de organizações de Imprensa ou em “websites” com um número razoável de assinantes ou visitantes; e que utilizem o seu passe para efeitos de prática jornalística.

publicado por paradiselost às 15:26

Visitem: http://www.sobreosfamosos.com/
gamessdfsdf a 24 de Janeiro de 2013 às 21:19

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.


Março 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
12
13

14
15
16
17
18
19
20

21
22
23
25
27

28
29
30
31


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

subscrever feeds
Sobre mim e autores
pesquisar
 
links
blogs SAPO