Comunicar pode ser fácil... Se no tempo que a vida nos permite procurarmos transmitir o essencial, desvalorizar o acessório e contribuir, num segundo que seja, para que a mensagem se assuma como tal e não como um universo de segredos...

27
Jan 10

 

 

 

 

 

 A notícia do Jornal da Madeira - que desta vez, curiosamente se antecipou ao DNM - anuncia o seguinte: "Luis Faria Paulino e Ricardo Miguel Oliveira são os dois nomes apontados como sucessores de Leonel Freitas à frente dos destinos da RTP-M."

 

É sabido que desde a altura em que o ex-Director Leonel Freitas se demitiu começou a corrida para ver quem acertava no nome do substituto. Um processo que, aparentemente, até a sua conclusão deveria ser exclusivamente do foro interno, tem vindo parar à praça pública, sem que na maior parte das notícias se conheçam posições oficiais. Eu diria que estamos a lidar com a comunicação social no seu melhor. 

 

O nome do novo director do canal de televisão público na Madeira é, naturalmente, uma questão de todos nós. Mas o processo até a sua escolha já é uma matéria do foro interno. De que forma é que devemos olhar para as notícias que foram sendo publicadas? Fica a interrogação para quem tiver capacidade de responder. Só espero que estas não sejam ao estilo dos jornais desportivos.

 

MPF pelo *astrisco*

publicado por Marco Freitas às 16:28

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.


Janeiro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

11
12
15
16

17
18
19
20
21
22
23

25
26
29
30

31


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

subscrever feeds
Sobre mim e autores
pesquisar
 
links
blogs SAPO