Comunicar pode ser fácil... Se no tempo que a vida nos permite procurarmos transmitir o essencial, desvalorizar o acessório e contribuir, num segundo que seja, para que a mensagem se assuma como tal e não como um universo de segredos...

27
Jan 10

 

 

 

 

 

 A notícia do Jornal da Madeira - que desta vez, curiosamente se antecipou ao DNM - anuncia o seguinte: "Luis Faria Paulino e Ricardo Miguel Oliveira são os dois nomes apontados como sucessores de Leonel Freitas à frente dos destinos da RTP-M."

 

É sabido que desde a altura em que o ex-Director Leonel Freitas se demitiu começou a corrida para ver quem acertava no nome do substituto. Um processo que, aparentemente, até a sua conclusão deveria ser exclusivamente do foro interno, tem vindo parar à praça pública, sem que na maior parte das notícias se conheçam posições oficiais. Eu diria que estamos a lidar com a comunicação social no seu melhor. 

 

O nome do novo director do canal de televisão público na Madeira é, naturalmente, uma questão de todos nós. Mas o processo até a sua escolha já é uma matéria do foro interno. De que forma é que devemos olhar para as notícias que foram sendo publicadas? Fica a interrogação para quem tiver capacidade de responder. Só espero que estas não sejam ao estilo dos jornais desportivos.

 

MPF pelo *astrisco*

publicado por Marco Freitas às 16:28

Janeiro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

11
12
15
16

17
18
19
20
21
22
23

25
26
29
30

31


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Sobre mim e autores
pesquisar
 
links
blogs SAPO