Comunicar pode ser fácil... Se no tempo que a vida nos permite procurarmos transmitir o essencial, desvalorizar o acessório e contribuir, num segundo que seja, para que a mensagem se assuma como tal e não como um universo de segredos...

10
Jan 10

francisco_sarsfield_cabral.jpg

Francisco Sarsfield Cabral arrancou ontem, com um novo programa na Rádio Renascença. Chama-se "Res Publica" e vem assinalar as comemorações do centenário da República.

Segundo adianta o Grupo Renascença o Res Publica será um programa semanal (emitido aos sábados, ao meio-dia) que conta com a presença de figuras de referência da sociedade portuguesa.

 

“Um programa que quer fazer o ponto da situação do século que passou, olhar para o presente e projectar o país que vamos ser no futuro”.

“Do caos à ditadura, da repressão à democracia. Em 100 anos de existência: Que país fomos? Que país vamos ser? São estas as respostas que o RES PUBLICA vai procurar encontrar”, adianta o comunicado.

A emissão de estreia conta, como convidados, com Dom Manuel Clemente e Mário Soares, que analisam as relações Igreja / Estado.

publicado por paradiselost às 17:15

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.


Janeiro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

11
12
15
16

17
18
19
20
21
22
23

25
26
29
30

31


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

subscrever feeds
Sobre mim e autores
pesquisar
 
links
blogs SAPO