Comunicar pode ser fácil... Se no tempo que a vida nos permite procurarmos transmitir o essencial, desvalorizar o acessório e contribuir, num segundo que seja, para que a mensagem se assuma como tal e não como um universo de segredos...

22
Dez 09

 DNM noticia evolução da sua queixa à ERC 

 

 

 

"A pedido do CDS/PP a Entidade Reguladora da Comunicação (ERC) esteve esta terça-feira na Assembleia da República para abordar a questão da distribuição de publicidade do Estado nos jornais nacionais. Recorde-se que foi aberta uma investigação sobre o cumprimento das regras depois da revista Sábado ter garantido que havia discriminação. 

Na reunião da ERC com a Comissão de Ética, Sociedade e Cultura o deputado madeirense do CDS/PP, José Manuel Rodrigues, confrontou o presidente da ERC sobre a distorção do mercado da imprensa escrita regional.

José Manuel Rodrigues denunciou a concorrência desleal nos apoios concedidos pelo Governo Regional ao Jornal da Madeira, situação que motivou, em Abril deste ano, uma queixa do DIÁRIO a várias entidades, entre as quais a ERC.

Azeredo Lopes, presidente da ERC, esclareceu que a queixa do DIÁRIO transitou para a Autoridade da Concorrência. Apesar de reconhecer que não há a definição de um quadro legal referiu que os critérios de publicidade devem respeitar o princípio constitucional da igualdade. "

 

 

publicado por Marco Freitas às 16:33

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.


Dezembro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
12

13
14
15
16
17
18
19

20
21
23
24
25
26

27
30


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

subscrever feeds
Sobre mim e autores
pesquisar
 
links
blogs SAPO