Comunicar pode ser fácil... Se no tempo que a vida nos permite procurarmos transmitir o essencial, desvalorizar o acessório e contribuir, num segundo que seja, para que a mensagem se assuma como tal e não como um universo de segredos...

22
Dez 09

 DNM noticia evolução da sua queixa à ERC 

 

 

 

"A pedido do CDS/PP a Entidade Reguladora da Comunicação (ERC) esteve esta terça-feira na Assembleia da República para abordar a questão da distribuição de publicidade do Estado nos jornais nacionais. Recorde-se que foi aberta uma investigação sobre o cumprimento das regras depois da revista Sábado ter garantido que havia discriminação. 

Na reunião da ERC com a Comissão de Ética, Sociedade e Cultura o deputado madeirense do CDS/PP, José Manuel Rodrigues, confrontou o presidente da ERC sobre a distorção do mercado da imprensa escrita regional.

José Manuel Rodrigues denunciou a concorrência desleal nos apoios concedidos pelo Governo Regional ao Jornal da Madeira, situação que motivou, em Abril deste ano, uma queixa do DIÁRIO a várias entidades, entre as quais a ERC.

Azeredo Lopes, presidente da ERC, esclareceu que a queixa do DIÁRIO transitou para a Autoridade da Concorrência. Apesar de reconhecer que não há a definição de um quadro legal referiu que os critérios de publicidade devem respeitar o princípio constitucional da igualdade. "

 

 

publicado por Marco Freitas às 16:33

Dezembro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
12

13
14
15
16
17
18
19

20
21
23
24
25
26

27
30


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Sobre mim e autores
pesquisar
 
links
blogs SAPO