Comunicar pode ser fácil... Se no tempo que a vida nos permite procurarmos transmitir o essencial, desvalorizar o acessório e contribuir, num segundo que seja, para que a mensagem se assuma como tal e não como um universo de segredos...

13
Nov 09

layar_image.jpg

Conteúdos pagos e uma internet cada vez mais mobile são algumas das tendências que irão marcar a internet nos próximos cinco anos no entender de responsáveis dos grupos de media nacionais.

 

“Nos próximos anos o online vai transferir-se para os meios móveis, o online vai ser mobile”, diz José Freire, director de relações com os investidores da Impresa.

 

“Novos PDA, telemóveis com ecrãs maiores, netbooks, etc, vão permitir estarmos sempre online, sustenta.

 

Opinião também partilhada por José Manuel Gomes, director da Cofina Media Digital, e Inês Valadas, responsável da Media Capital Multimédia.

 

As redes sociais, no entender de alguns dos operadores contactados pelo M&P, também vão aumentar a sua presença, mas irão nascer redes especializadas.

 

“É visível o crescimento sustentado de audiência das redes sociais. E tal como aconteceu nos media tradicionais, as redes sociais vão especializar-se. Vão surgir novas redes sociais segmentadas por temas (e grupos dentro das redes sociais ‘generalistas’)”, defende Nuno Ribeiro, director de multimédia & e-business da Controlinveste.

publicado por paradiselost às 15:13

Novembro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
14

15
19
21

24
25
26
27
28

29
30


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Sobre mim e autores
pesquisar
 
links
blogs SAPO