Comunicar pode ser fácil... Se no tempo que a vida nos permite procurarmos transmitir o essencial, desvalorizar o acessório e contribuir, num segundo que seja, para que a mensagem se assuma como tal e não como um universo de segredos...

11
Nov 09

psd_logo.jpg

O  Grupo Parlamentar do PSD contratou a NextPower, de Rodrigo Moita de Deus, para dinamizar e coordenar as actividades relacionadas com as ferramentas sociais e os “new media”, anunciou ao Briefing fonte da consultora.
 

Rodrigo Moita de Deus já aparecera ligado no passado recente a iniciativas do PSD na mesma área, nomeadamente junto da presidente do partido, Manuela Ferreira Leite.

Na informação prestada ao Briefing, fonte da consultora explicou que o início do projecto está a coincidir com o arranque do novo ciclo legislativo, embora ainda não seja possível agendar o momento em que o mesmo terá visibilidade.

A NextPower assume-se como uma consultora de conteúdos gerados pelo público.

 

Entre a sua prestação de serviços consta a consultoria estratégica de media sociais, incluindo desenvolvimento de canais, eventos e programas activos de comunicação em 2.0, a produção de conteúdos para Web, monitorização de redes sociais e comunicação activa nos meios sociais.

publicado por paradiselost às 16:18

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.


Novembro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
14

15
19
21

24
25
26
27
28

29
30


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

subscrever feeds
Sobre mim e autores
pesquisar
 
links
blogs SAPO