Comunicar pode ser fácil... Se no tempo que a vida nos permite procurarmos transmitir o essencial, desvalorizar o acessório e contribuir, num segundo que seja, para que a mensagem se assuma como tal e não como um universo de segredos...

11
Nov 09

psd_logo.jpg

O  Grupo Parlamentar do PSD contratou a NextPower, de Rodrigo Moita de Deus, para dinamizar e coordenar as actividades relacionadas com as ferramentas sociais e os “new media”, anunciou ao Briefing fonte da consultora.
 

Rodrigo Moita de Deus já aparecera ligado no passado recente a iniciativas do PSD na mesma área, nomeadamente junto da presidente do partido, Manuela Ferreira Leite.

Na informação prestada ao Briefing, fonte da consultora explicou que o início do projecto está a coincidir com o arranque do novo ciclo legislativo, embora ainda não seja possível agendar o momento em que o mesmo terá visibilidade.

A NextPower assume-se como uma consultora de conteúdos gerados pelo público.

 

Entre a sua prestação de serviços consta a consultoria estratégica de media sociais, incluindo desenvolvimento de canais, eventos e programas activos de comunicação em 2.0, a produção de conteúdos para Web, monitorização de redes sociais e comunicação activa nos meios sociais.

publicado por paradiselost às 16:18

Novembro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
14

15
19
21

24
25
26
27
28

29
30


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Sobre mim e autores
pesquisar
 
links
blogs SAPO